sexta-feira, agosto 17, 2007

 

Super Liga

A Super Liga Bwin começa hoje! Este post deve constituir uma surpreza pa quem me conhece e sabe que futebol era a última coisa do mundo que eu me lembraria de falar...o que eu faço pelos meus leitores! Como eu digo sempre: "O futebol é o ópio do povo"! Para começar protesto veemente (sempre quis usar esta palavra!) contra o nome do campeonato...Bwin e um bocado estranho!E nem sequer é portugues...campeonato portugues patrocinado por uma cena alema?E se queriam tanto uma coisa alema porque nao BMW? Liga Partido Nazi?adiante...

Este ano a Liga tem jogadores com nomes muito especiais e bonitos...vou passar a dizr:

SAO TODOS REAIS!!!

Bicho, Cascavel, Tatu e Ratinho

Sagres(Sp.Braga), Bock, Carioca, Leite e dois jogadores com o nome Vinho que conserteja dá Buba!
Tanta bebida pede acompanhamento...Ravioli(Guimaraes)
Contra o racismo: Branco(Setubal), Moreno(Fatima), Indio

E o melhor de todos...dispensa comentarios: a jogar no Guimaraes temos MERDACOVICH!!!
Isto e o futebol que o meu povo gosta!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?