domingo, fevereiro 03, 2008

 

Eu vi um sapo...

Parte da maravilhosa obra do nosso prof de Historia...
- Eu nao me atraso! Se nao venho e porque morri ou tou de baixa!
- Tao em artes, devem gostar de artes...nao sei
- Na vossa idade nao tinha telemovel, era muito infeliz, andava sempre infeliz...
- Ta algum telemovel a tocar? Na Grecia nao havia telemoveis!
- (sobre a escultura grega)corpos perfeitos, foram todos a corporation dermostetica e sairam assim...
- As anforas sao para por solidos, liquidos e flores!(xD)
- (sobre a expressividade da escultura) tem de ser, senao temos um atleta com cara de empregada domestica `Tou aqui, tenho o meu horario pa cumprir, das tantas as tantas...`
- Se o padrao de beleza sao as meninas que passam moda, pa mim podiam todas morrer, aquilo sao esqueletos andantes...Bem podiam ir trabalhar em campos de concentraxao (ele tava feroz neste dia!)
- Shhhiu, cuidado com os deuses!!!
- E um imperio (o imperio romano) com grande extensao na America.
- Se sabem a historia de Cristo eu trago a Biblia e voces leem
- A escultura e muita gente nua! (q filosofico!)
- Aluno> `antropomorfismo nao e comer pessoas?`
- E o culto do telemovel! Ate podem fazer altares em casa, o problema e vosso. Ai, quando for grande quero ser telemovel!
- Desde os dois anos queria ser bombeiro e depois nao fui!

(continua...)

Comments:
LOL! grande sor
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?