domingo, fevereiro 10, 2008

 

Mais frases do Mestre Cocas


- Estas caracteristicas (da arquitectura romana) sao caracteristicas para se dizer no café...Ah, esta arquitectura...

- Pergunta> Que tipo de aruitectura era um arco do triunfo? Aluno> Romana!

- Tenho livro logo existo

- Pergunta> Quem eram os barbaros? Aluno> Eram os que nunca tomavam banho!

- No tempo dos romanos nao havia hi5, nao sei como e que eles se divertiam...(eu acho que qualquer coisa que metesse violencia, sangue e gladiadores servia!)

- Eu acho as pessoas perfeitamente ridiculas com telemovel!

- Todas as cidades tem um forum, mesmo que seja uma parvalheira!

- Guerras Punicas... Aluno> contra os punicos

- Nesta escola ha guerra feroz contra os telemoveis e eu estou nessa guerra

- Eles (Comodo e Gladiador) andam nesta luta mas depois no intervalo das filmagens vao tomar uma bica juntos.

- E perferivel ser feliz na caixa do modelo do que uma infeliz doutora (que profundo!)

- Eu gostava de ganhar o Euro-Milhoes para ser parvo como os outros...

- O cavalo e uma coisa, o burro e outra! Apesar de os burros tambem serem simpaticos...

- Olha para o buraco!

- As pessoas vao la abraxar o santo por tras para ver se da juizo (e melhor nem dizer nada...)

- Pergunta> O que e um cerco? Aluno> Um cerco...e um cerco!

- ...vestes pregueadas, por exemplo as roupas...

- Pergunta> Onde e Meca? Aluno> Meca e em Jerusalem

- O anjo Gabriel, nosso conhecido...Eu nunca o conheci, pena porque conhecer um anjo deve ser o maximo!

- Na Idade Media tinha-se muita paciencia...

Comments:
Muito filosófico mesmo xD esse homem é o meu ídolo
 
haaaa e vdd...tu ainda n sbs o ultimo comentario dele...

"o culto da cultura cultural"
o.o?

de certexa k e para confundir XD
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?