domingo, fevereiro 03, 2008

 

Pa quem nao gosta de Matematica

Quem nao gosta de matematica, se tivessem este professor se calahr gostavam...Algumas frases do prof.Cardoso...Quem nao o conhece talvez nao ache piada....
-AFIA A FACA E CORTA O CHOURIXO! (esta nao podia ficar de fora)
- Para o teste vamos usar a tecnica do quadrado, alegremente usada pelos portugueses na batalha de Aljubarrota.
- Trignometria em triangulos nao rectangulos? surrealismo...isso so aceito a alunos de artes
- Meus senhores...
- Casca com casca, miolo com miolo, algumas projecxoes agriculas
- Faca afiada, cortam tudo, as vezes...implacaveis!
- Daniel na cova dos leoes...meu amigo, pode empunhar o seu cilindro...ou cone afiado...
- Evidentemente o tempo passa (evidentemente...)
- O Mauro (atrasado) esta a comer os graos de arroz 1 a 1?
- A chuva e um meteorito, o vento e um meteorito...
- Pergunta> O que e um prisma quadrangular?
Resposta do aluno> e um prisma que tem como base um quadrado com os lados todos iguais!
- A pagina 8 diz coisas...
- Estou QUASE comovido!

Comments:
LOOOOL eu a pensar que a minha professora de matemática era unica no mundo xD

essa tem umas perolas do genero:
- nao podemos andar o ano todo a comer batatas
- ora como e que se resolve esta porcaria...
- vamos traçar a prependicular, aqui vai elaaaaaaaaaaaa!

xD acho que se iam dar bem
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?